Pois bem, chegou a hora! Foi preciso ficar doente e de cama para realizar este blog.
Foi um blog que já tinha pensado à muito mas não tinha tido oportunidade nem a disposição para o fazer. Hoje foi o dia!
Quero partilhar convosco um sentimento que tenho e que em conversa com outras mulheres percebi que é um sentimento mais geral do que pensava.
Somos mulheres mas quase de nome: efectivamente somos mães, profissionias, esposas e só no fim, bem no finzinho e se ainda houver tempo dá-mos tempo a nós! Gostamos de ser tudo isso, aliás o tudo isso faz de nós mulheres concretizadas e felizes, mas também é preciso tempo para nós, só para nós.
Deixo este espaço a todas as mulheres e homens que quiserem comentar e partilhar ideias, opiniões, tudo sobre o tema!
Bem hajam
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O tempo que não estica...
Boa sorte e muito sucesso para o blog! Eu vou, certamente, tentar colaborar!
Beijokas
Nos tempos que correm já não deveria ser "Mulher sem tempo para o ser", mas sim "Pessoas (Mulher/Homem) sem tempo para o serem", pois neste corre corre diário, parece que corremos muito e não chegamos a lado nenhum, andamos esgotados e sem força para o que realmente interessa. Quando somos crianças Nós somos o centro, todas as crianças são egocentristas e à medida que crescemos e principalmente quando temos filhos o ego encolhe-se de tal modo que nos perguntamos quem somos, o que queremos (isto se sobrar tempo que cada vez é mais escasso).
O tempo é o que fazemos dele... eu sei que parece uma frase simples, mas não é... Somos nós que decidimos o que fazer ao nosso tempo, seja pelo facto de termos casado, ser mãe, ser profissional. Fomos Nós que construimos o nosso presente com as nossas decisões. O futuro está nas nossas Mãos. Hoje e Sempre!!!
Que Sejas uma Mulher com TEMPO para o Ser.
Um Beijooo da miudaaa com os votos sinceros que GOSTESSS muito, mas mesmooo muito de tudo o que te rodeia.
Sucesso para o Teu Blog :)
Enviar um comentário