quinta-feira, 6 de março de 2008

A minha sócia

Esta forma de partilhar sentimentos, ideias, desabafos deveriam ser escritas por mim e por outra mulher.
Tornamo-nos sócias deste blog.
É um blog de amigas que querem partilhar com outras o ser mulher e que a maior parte do tempo não têm tempo para o ser.

Esta seria a vez dela partilhar com todas as leitoras deste blog, mas o que é facto é que ela não tem tempo:
- Ficou em casa com a filha que esteve doente (mãe);
- Veio trabalhar e tinha o trabalho atrasado (profissional);
- Ficou em casa com a filha que está doente (mãe).

Eu sei que ela até já tem umas coisas para partilhar connosco, mas o que é facto é que nem para o blog (que é um bocadinho de nós - mulher) ela conseguiu tempo.

Cá te esperamos amiga e mulher linda que és!

2 comentários:

jomaolme disse...

Não sou mãe, por isso o meu tempo não é ocupado por isso. Sou dona de casa, que me ocupa parte do tempo.E sou profissional, parece que passo o meu tempo aqui enfiada. Por falar nisso deixa-me ir a correr pq tenho muito que fazer...

Beijokas

Raquel Alabaça disse...

Aqui estou eu "Sócia" neste Dia Internacional da Mulher, a cuidar da filha e do marido porque estão os 2 doentes!!
Qual escarlatina qual quê! Bronquite é o que a rapariga tem...

Sabes o que me apetecia? Pegar no carro e no cartão de crédito e ir às compras :-) Precisava mesmo de desanuviar... e o médico só dá alta À miúda depois de a ver novamente para a semana que vem!

Beijocas.