Na sexta-feira vi um filme intitulado "My life without me", que me fez olhar para a minha vida de forma diferente.
Não vou contar sobre o que se trata, nem tão pouco fazer um resumo.
Aconselho vivamente a o verem!
É certo que o meu espaço, como mulher, ficou reduzido a quase nada, mas com o que foi preenchido afinal até é bom, muito bom e compensador!
Ora vejamos , tenho um companheiro que adoro, as minhas filhas são o meu mundo e sem elas já não faço sentido. Os meus sogros ajudam-me e os meus pais são os melhores do mundo. Tenho um irmão que adoro de paixão.
Estou a construir uma casa, coisa que há 10 anos nem sonhava ser possivel.
Todos os momentos bons e maus, todas as facilidades e dificuldades que encontrei na vida fizeram de mim aquilo que sou hoje e vão continuar a fazer de mim uma pessoa cada vez melhor!
Gosto de mim, umas vezes mais outras menos... todos têm os seus quês e eu não sou diferente. Mas no fim, olhando-me sinto-me orgolhosa, pois o que não me falta são principios e o respeito pelo outro.
Todos temos tendência para o que não temos e quando só nos focamos nisso, a vida torna-se trisite, sem sentido, frustrante e não a vivemos na verdade!
Sim, eu tenho muita sorte, tenho o amor e as pessoas que me rodeiam. Para mim é o mais importante da vida!
Certo que se apesar desta sorte temos sempre que olhar em frente, ter sonhos e tentar concretizá-los, mas não podemos é ficar só concentrados nos sonhos. Temos que equilibrar entre a felicidade do que já temose dar-lhe valor e a esperança de conseguir o que ainda queremos!
Por isso, quando se sentirem que a vossa vida é limitada e frustante, vejam "My life without me"!
quinta-feira, 20 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sim...se olharmos bem, vemos que a nossa vida não é tão má qt parece...que afinal temos muita sorte em ter a vida que temos.
Mas a ambição em nós é normal...e queremos sp mais...dps de um objectivo atingido, temos outro...e outro...e outro...e nunca estamos satisfeitos...
Beijokas
Enviar um comentário